Serviços de Tecnologia da Informação prestados pelo TRT8 poderão ser avaliados

As respostas da pesquisa de satisfação são usadas como base na melhora dos serviços prestados pelo TRT8 ao seu público externo.
Na foto: Texto informando o período da pesquisa e outras; no fundo um filtro de cor azul e uma pessoa utilizando um notebook.
— Foto: ASCOM8

Na próxima segunda-feira (18), o Tribunal Regional do Trabalho da Oitava Região iniciará a terceira “Pesquisa de Satisfação de Usuários Externos de Serviços de Tecnologia da Informação”. Os interessados terão um link disponível para participar da pesquisa.

No período de 18 de novembro a 19 de dezembro, defensores públicos, advogados, estagiários de direito entre outros, poderão participar da pesquisa. O objetivo é realizar um diagnóstico a respeito dos serviços prestados pela Secretaria de Tecnologia (SETIN) do TRT8 e, por meio das respostas do jurisdicionados, aperfeiçoar e dar mais qualidade aos serviços prestados pela área de T.I. utilizados no atendimento dos usuários.

Pesquisa

A pesquisa é simples e não levará mais do que 5 minutos para ser respondida. Além de questionamentos objetivos, é possível deixar sugestões, elogios e críticas quanto aos Serviços de Tecnologia da Informação do TRT8. Os participantes não serão identificados e as respostas serão confidenciais.

A pesquisa estará disponível no link: http://www.suapesquisa.com.br/pesquisausuariosti2019

Meta

Até o ano de 2020, a Secretaria de Tecnologia da Informação (SETIN) pretende alcançar 90% de satisfação dos usuários externo. Desde o início da pesquisa, o maior indíce de satisfação foi alcançado no ano de 2018, com mais de 70% de aprovação pelo público externo do TRT8.

Ao todo, 232 usuários externos participaram da segunda pesquisa de satisfação dando a sua opinião. Os advogados foram os maiores participantes.

 

Serviço:

Pesquisa de Satisfação de Usuários Externos de Serviços de Tecnologia da Informação

Para participar, acesse o link: http://www.suapesquisa.com.br/pesquisausuariosti2019