Precisa de suporte para acessar os serviços da JT8? Use o Canal de Atendimento ao Público Externo (CAPE)
A Justiça do Trabalho da 8ª Região disponibiliza para os usuários externos, que necessitem de suporte nos sistemas de TI do Tribunal, como o PJe, por exemplo, o Canal de Atendimento ao Público Externo (CAPE), instituído pela à Portaria PRESI nº 1146/2018.
Por meio do portal CAPE, o usuário poderá solicitar orientações, comunicar indisponibilidade ou relatar problemas relacionados aos sistemas de TI do Tribunal, tais como: Processo Judicial Eletrônico (PJe), JTe (app para celular), Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT), Escritório Virtual, entre outros.
O objetivo do CAPE é centralizar o tratamento de incidentes e requisições de serviços de Tecnologia de Informação fornecidos pela 8ª Região. O público-alvo são advogados, peritos, membros do Ministério Público, terceirizados, pessoas que se encontrem à serviço da Justiça do Trabalho e qualquer outro usuário externo.
Para utilizar o CAPE o usuário precisa fazer um cadastro e registrar o chamado. Após efetuar o cadastro , abra um chamado descrevendo com detalhes a dificuldade ou problema encontrado. Tal chamado será lido e respondido pela equipe de TI do tribunal.
Clique no link abaixo, cadastre seu usuário e registre um chamado.