TRT8 realizará uma Audiência Pública para discutir aquisições de solução de informática.
O TRT8 realizará o evento Audiência Pública no dia 17/12, às 14h, via Google Meet, com o intuito de discutir aspectos, notadamente técnicos, relacionados com a aquisição, através do Sistema de Registro de Preços, de solução que auxilie a prevenir e limitar a extensão de ataques cibernéticos, através da análise de vulnerabilidades, baseada em risco, dos ativos de Tecnologia da Informação do Tribunal.
Para quem deseja participar da Audiência Pública deverá encaminhar o seu pedido para o endereço eletrônico setin.segurança@trt8.jus.br até o dia 16 de dezembro de 2021, contendo a identificação da empresa (nome fantasia e razão social), CNPJ, junto ao nome e e-mail do representante da empresa que participará.
Por meio dos assuntos abordados, a intenção é realizar de forma contínua e adaptável a realização das aquisições, para manter a confidencialidade, disponibilidade e integridade das informações.
Realização Audiência Pública
Data: 17/12/2021
Horário: 14h
Local: Plataforma Google Meet, disponibilizado no link.