TRT8 empossa novo grupo de servidores
Faltando apenas três dias para o Natal, quem ganhou o presente foram os (as) 12 novos(as) servidores(as) que foram empossados(as) em cerimônia coletiva realizada na sede do Tribunal Regional do Trabalho da Oitava Região, na manhã desta quarta-feira, 22, no auditório Aloysio da Costa Chaves.
A professora Gilmara Cristina Maciel, 44, estava com os olhos marejados e muito feliz com o presente de Natal antecipado. "Para mim foi uma surpresa receber essa notícia da posse, tudo foi fruto de um grande esforço e dedicação. É uma alegria muito grande estar aqui, pois estudei muito para o concurso e abri mão de estar com a minha família. Isso é fruto de tudo que brotei da dedicação e disciplina. Hoje não tenho palavras para descrever a minha felicidade, é mais que isso, é um presentão de Natal", comemora a servidora que irá atuar na Vara do Trabalho na cidade de Laranjal do Jari, no Amapá. Danielle Rocha, amiga que acompanhou Gilmara na posse do TRT8, afirma que estava muito feliz por essa conquista da amiga e por estar representando a família que mora em Macapá.
A advogada Carolina Grosso Thomaz, 33, veio do interior de São Paulo para assumir a vaga de técnico na capital paraense, e toda família esteve prestigiando a sua posse, a pequena Lara e o marido João. "Recebi a notícia do TRT8 nos 45 minutos do segundo tempo e para mim foi uma grande surpresa e felicidade. Esse concurso eu me preparei muito em 2015 e, quando recebi a ligação, demorou umas duas semanas para cair a ficha. Estou muito, muito feliz, e amando já o calor paraense". A nova servidora reforçará a equipe do NUPEI, em Belém.
Os 12 novos servidores foram empossados pelo diretor-geral do TRT8, George Rocha Pitman Júnior, que ressaltou a alegria em presidir mais uma cerimônia de posse. "Estamos muito felizes com a chegada de vocês, todos são muito aguardados por nós da administração e vocês integram o último grupo de servidores empossados neste ano. Sejam muito bem vindos".
Quem estava muito à vontade na nova casa de trabalho, era o Henrique Matheus Gonzaga Mariz, 27, que era servidor público do Tribunal de Justiça do Pará, e agora assume o cargo de técnico judiciário. "Eu fui o último candidato e não esperava ser nomeado. Faltava 40 candidatos para chegar até mim e chegou e agora irei trabalhar em Redenção, com novos desafios, um novo trabalho e estou muito feliz com essa oportunidade aqui no TRT8", explica. Nazarina Gonzaga, mãe de Henrique, agradeceu a Deus por esse presente. "É uma emoção estar aqui por ter tido essa graça de Deus em nossas vidas. Ele passou quase seis anos no Tribunal de Justiça e agora assume aqui no Tribunal do Trabalho. Estou muito feliz por essa conquista do meu único filho".
Wemerson Lôbo Viana, 34, veio de Macapá e foi empossado no cargo de analista judiciário para atuar na Vara do Trabalho de Santa Izabel do Pará. "Foi uma felicidade tremenda de receber a ligação do TRT8 e poder não perder essa oportunidade ímpar de trabalhar em um Tribunal que tem todo o respeito em todo o país, e quero desempenhar um bom trabalho de grande importância para a sociedade paraense".
Os servidores empossados foram como analista judiciário: Wemerson Lôbo Viana; Douglas Roberto Bender. Os novos Oficiais de Justiça: Érica Vieira Lino Assis; Alberto Lucindo de Oliveira. Empossados como técnico judiciário na área administrativa: Fabiana Oliveira da Silva; Gilmara Cristina Maciel Ferreira de Aragão; Letícia Gutierrez; Carolina Grosso Thomaz; Henrique Matheus Gonzaga Mariz; João Flávio de Magalhães Ribeiro; Vítor Bicalho Filgueiras e Gustavo Bezerra Martins.
Confira as fotos do evento aqui.