NOTA DE REPÚDIO
O Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, vem a público repudiar os atos terroristas absurdos, violentos e inaceitáveis cometidos na tarde de hoje (8/01), em Brasília, contra o Congresso Nacional, o Palácio do Planalto e a sede do Supremo Tribunal Federal, que buscam enfraquecer a República brasileira, atingida na sede de seus três Poderes.
É imperativo afirmarmos que os atos de hoje não são democráticos e nem manifestação do povo, são, isso sim, atos terroristas contra o Estado Brasileiro.
É fundamental que sejam objeto de investigação para severa punição não somente dos que cometeram os criminosos atos, mas sobretudo de quem os financiou.
A democracia brasileira é um patrimônio de todo o povo brasileiro, e como tal deve ser defendida. Aos que cometem atos terroristas acreditando na impunidade, e seus financiadores, a inarredável punição.
#ParaTodosVerem: Arte ilustrativa nas cores azul e branca que trata sobre uma Nota de Repúdio do TRT-8 contra os ataques aos Congresso Nacional, Palácio do Planalto e sede do Supremo Tribunal Federal.