TRT-8 receberá visita da Corregedora-Geral do TST para a Correição Ordinária 2023 em junho

A ação retorna ao seu formato presencial após a mitigação do cenário pandêmico
Arte gráfica com fundo azul e diversos ícones da balança da justiça compondo a textura.
— Foto: ASCOM8

De 12 a 16 de junho, o Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (PA/AP) receberá presencialmente a equipe da Corregedora-Geral da Justiça do Trabalho, ministra Dora Maria da Costa, para a Correição Ordinária 2023. O evento, que pela última vez aconteceu online devido à pandemia, retorna agora para o seu formato tradicional: o presencial. O edital de Correição Ordinária já está disponível para consulta pública neste link.

A ministra Dora Maria da Costa e sua equipe estarão presentes no TRT-8 para analisar de perto o desempenho do tribunal. As correições têm como objetivo examinar o desempenho dos órgãos administrativos e jurisdicionais dos TRTs e contribuir para o aprimoramento dos serviços prestados.

Especificamente no dia 14 de junho, a partir das 16h, a Corregedora-Geral estará à disposição dos interessados que desejarem realizar reclamações e/ou sugestões para ajudar a melhorar os serviços prestados pelo tribunal.

Para o atendimento com a ministra, será necessário agendamento prévio, a ser realizado pelo e-mail da Secretaria-Geral da Presidência do TRT-8: seger@trt8.jus.br.

 

Serviço: Correição Ordinária 2023

Período: 12 a 16/06/2023

Modalidade: Presencial

Local: Sede do TRT-8 - Tv. D. Pedro I, nº 746 - Umarizal - Belém/PA

Público-alvo: Desembargadores(as), juízes(as) e servidores(as) do TRT-8

Confira o edital aqui

 

#ParaTodosVerem: Arte gráfica com fundo azul e diversos ícones da balança da justiça compondo a textura. Acima, uma faixa retangular azul escura que ocupa a arte de uma extremidade a outra e possui o texto "Correição Ordinária 2023" na cor branca. Abaixo, alinhado à esquerda, um bloco azul com o texto "14 de junho. Ministra Dora Maria da Costa estará à disposição de qualquer membro integrante do quadro funcional do TRT-8 que desejarem realizar reclamações e/ou sugestões para ajudar a melhorar os serviços prestados pelo tribunal, a partir das 16 horas". Abaixo, um bloco azul mais escuro com o texto "A correição seguirá acontecendo durante o período de 12 a 16/6/2023". No canto inferior direito, a logo do TRT-8.