Chaves e Afuá recebem ações do projeto Justiça Itinerante do TRT-8
Levar cidadania, atendimento jurisdicional, orientação sobre os direitos do Trabalho são missões do projeto Justiça Itinerante realizado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (PA/AP). E na próxima segunda-feira, 18, os moradores da cidade de Chaves, na Ilha do Marajó recebem a visita de servidores (as) e do magistrado do TRT-8, o juiz Jaime Polachini Neto.
O atendimento será no dia 18 de março, no horário das 8h às 14h, no Fórum da Comarca de Chaves, que fica localizado na avenida Independência no centro da cidade.
Afuá - O TRT-8 chega à cidade a partir da terça-feira, 19, com atendimento à população para receber tomadas de reclamações, fornecer informações sobre processos trabalhistas, além dos atendimentos do INSS e Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).
O horário de atendimento em Afuá será das 8h às 14h, na Secretaria de Assistência Social (CRAS) do município. No dia 20 de março serão realizadas as audiências trabalhistas presididas pelo juiz do Trabalho da 5ª VT do Amapá, Jaime Polachini Neto, no Fórum da Comarca de Afuá, localizado na Praça Albertino Baraúna 1, Afuá – PA.
O magistrado afirma que o objetivo da Itinerância na Região do Marajó é “reforçar a presença da Justiça do Trabalho, mantendo a proximidade com o jurisdicionado. Outro ponto importante é que vamos ofertar vários serviços ligados à nossa jurisdição com a presença de servidores (as) do Ministério do Trabalho e Emprego e do INSS”.
A iniciativa do TRT-8 encerra na cidade de Afuá nos dias 21 e 22 de março com atendimento aos jurisdicionados na Secretaria da Assistência Social – CRAS.
Serviço: Justiça Itinerante em Chaves e Afuá
Quando: 18 a 22 de março de 2024
Horário: 8h às 14h
Locais de atendimentos reclamações trabalhistas:
Chaves: Fórum da Comarca de Chaves, avenida Independência- Centro
Afuá: Secretaria de Assistência Social (CRAS)
Local de audiência em Afuá (20 de março):
Fórum da Comarca de Afuá, localizado na Praça Albertino Baraúna 1, Afuá – PA.