TRT-8 empossa 19 novos servidores

Dentre os novos empossados estão ex-Estagiários do TRT-8
#ParaTodosVerem: Fotografia em ambiente fechado que reúne dezenas de pessoas em pé, lado a lado, entre homens e mulheres. 
#ParaTodosVerem: Fotografia em ambiente fechado que reúne dezenas de pessoas em pé, lado a lado, entre homens e mulheres. 

Uma cerimônia que concretiza sonhos e mudanças de vida. Foi assim a solenidade de posse dos dezenove novos servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região PA/AP realizada no último dia 06, no auditório da Ejud-8.

Presidida pelo desembargador presidente do TRT-8, Marcus Augusto Losada Maia, a cerimônia de posse começou com a leitura do compromisso regimental, seguida pela leitura do termo de posse feita pela Diretora de Gestão de Pessoas do TRT-8, Lia Martins. Todos os empossados assinaram o termo de posse durante o evento. Confira aqui o nome dos novos servidores.

Entre os empossados, Andrew de Castro Suzuki Pereira, assume o cargo de analista judiciário e é destinado ao Fórum Trabalhista de Macapá. "Sou do interior de São Paulo, Piracicaba. Estudei para esse cargo por sete anos. Foi uma surpresa ter passado, e hoje estou aqui realizando um sonho. Esta é minha primeira nomeação, e estou ansioso para começar a trabalhar. Já fiz estágio no TRT e sei como é. Amo a Justiça do Trabalho e sou apaixonado pelo Direito do Trabalho", comemora.

Daniela Pinheiro Catunda, empossada como técnica judiciária, conta que começou a fazer concursos públicos em 2021, após ser estagiária no TRT. "Hoje é um dia de muita felicidade e agradecimento a Deus por estar sendo empossada como servidora da Justiça do Trabalho".

Sofia Pereira Recio Rodrigues e Ana Beatriz Sousa, ambas aprovadas no processo de estágio do TRT-8, expressaram sua alegria. "Estou muito feliz, pois fui estagiária e me apaixonei pela Justiça do Trabalho. Decidi fazer o concurso, e hoje estou muito feliz com essa conquista", celebra Sofia Rodrigues. Ana Beatriz, que irá atuar em Belém, celebra: "É a realização de um grande sonho deste tribunal, que é tão especial. No estágio, aprendi muito sobre Direito do Trabalho".

Deuzimara Bispo, mãe do servidor Lucas Damasceno, compartilha sua alegria com a conquista do filho, que é fruto de muito estudo, dedicação e disciplina. "Ele já foi aprovado em cinco concursos, e este do TRT-8 foi o primeiro a ser chamado. Ele irá atuar em Altamira".

Conquistas - Para a diretora geral do TRT-8, Regina Uchôa, receber novos servidores é sempre uma satisfação. "Somos um Tribunal de excelência, trabalhamos com poucos, mas fazemos muito. Quando empossamos pessoas para somar com o Tribunal para atingir nossas metas, atender os jurisdicionados, é um momento de felicidade receber novos servidores e colegas de trabalho".

O presidente do TRT-8, desembargador Marcus Augusto Losada Maia, enfatizou a importância de ser servidor do TRT-8. "Vocês estão assumindo uma responsabilidade grande. Nós somos um Tribunal que, há dois anos consecutivos, temos o selo de eficiência pelo CNJ. Somos selo Diamante por dois anos consecutivos e sete anos fomos selo Ouro. O que isso quer dizer? Que nossa performance é de excelência. Gostaria de registrar minha felicidade em recebê-los aqui e saibam que estão entrando em um tribunal de excelência. Sintam-se integrantes deste tribunal", finaliza.

Serviços:

Fotos da cerimônia de posse no nosso Flickr. Clique aqui.