Grupo de Trabalho apresenta propostas de atuação na COP-30

Ocorreu na última quinta-feira, 13, na sede do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (Pará e Amapá), a primeira grande reunião de alinhamento de propostas para a atuação do TRT-8 durante o período da COP-30, em Belém. A reunião contou com a presença da presidente-desembargadora Sulamir Palmeira Monassa de Almeida, e ainda, do coordenador do Grupo de Trabalho da COP-30, do TRT-8, desembargador Raimundo Itamar Lemos Fernandes Júnior.
A reunião abordou aspectos como melhorias na infraestrutura da sede do TRT-8, possível parceria com outras entidades, investimento em capacitação, realização de eventos abertos ao público, planejamento de segurança e atendimento jurisdicional durante o período do evento na cidade - pensando aspectos como mobilidade e a celeridade dos atendimentos. Todas as propostas apresentadas serão ainda avaliadas pela Alta Administração do TRT-8.
Também participaram telepresencial da reunião: Núbia Guedes, juíza da 2ª VT de Macapá; Albeniz Martins e Silva Segundo, juiz da 3ª VT de Parauapebas; Alex Barros, diretor da Secretaria de Governança e Gestão Estratégica. E presencialmente: Rodopiano Neto, secretário-geral da Presidência; Luísa de Souza Leão Almeida, chefe da Divisão de Acessibilidade, Inclusão e Sustentabilidade; Heitor Júnior, secretário-geral judiciário; Mariane Lima de Sales, coordenadora do Escritório de Projetos e Processos; Cledisson Tavares Santos, coordenador de Segurança; e Diego Valdez, diretor da Secretaria de Tecnologia da Informação e outros servidores (as) de unidades diversas.