Corregedoria continua realizando Correições Integradas.
No final do mês de agosto a Corregedoria Regional realizou suas últimas correições nas Varas da capital paraense. Participaram desta correição os magistrados e servidores das 6ª, 7ª, 16ª, 17ª, 18ª e 19ª Varas do Trabalho de Belém. As correições ocorrem anualmente e, este ano, a Corregedoria foca na qualidade do alcance de metas, no estímulo à aprendizagem organizacional e na efetividade da execução.
O desembargador Walter Paro, corregedor regional, destacou as dificuldade que o Tribunal enfrenta com as distâncias que possui, principalmente porque tem jurisdição sobre dois Estados. Como nas correições anteriores, ressaltou a importância de melhorar a taxa de execução no TRT8 e orientou, magistrados e servidores, sobre a correta realização de procedimentos da Vara.
Já em setembro, a Corregedoria realizou as correições nas Varas do Trabalho de Abaetetuba. Magistrados e servidores das duas Varas da cidade compareceram ao auditório da EJud, no Fórum Trabalhista de Belém, para participarem da Correição. Em outubro, a Corregedoria realizará as correições das Varas de Santarém, Óbidos, Altamira, Itaituba, Parauapebas e São Félix do Xingu.
Veja as fotos das Correições Integradas.