A II Marcha de Belém contra o Trabalho Infantil foi apresentada aos padrinhos-cidadãos

A mobilização da rede de voluntários da Comissão de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem do TRT8 eve levar cem mil pessoas às ruas.
Foto: Voluntários posam para foto vestindo a camiseta da Marcha 2020.
— Foto: ASCOM8

A desembargadora Zuíla Dutra e a juíza Vanilza Malcher, gestoras do Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem do TRT8, estiveram em reunião, ontem (15), com voluntários e padrinhos do projeto padrinho-cidadão para apresentar o material da II Marcha de Belém contra o Trabalho Infantil, que acontecerá no dia 1° de março, e discutir os detalhes do evento.

Na ocasião, todos receberam a camisa que será usada no dia do evento. Além disso, os voluntários e padrinhos terão a missão de mobilizar seus afilhados e outras pessoas para participarem da Marcha, que pretende levar cerca de 100 mil pessoas às ruas de Belém.

Caminhada

A II Marcha de Belém contra o trabalho infantil será realizada no dia 01 de março de 2020, às 8h, com saída da Praça Pedro Teixeira (Escadinha da Estação das Docas) e dispersão no Largo do Redondo, na Avenida Nazaré, centro da cidade. A Marcha tem como objetivo reafirmar o compromisso coletivo de todos os parceiros, apoiadores e voluntários da Comissão do TRT8 de lutar por um Brasil sem trabalho infantil, na medida em que este perpetua a pobreza e representa entrave ao desenvolvimento sustentável de qualquer nação.