Vara do Trabalho de Redenção tem novo diretor
A posse do novo diretor da Vara do Trabalho de Redenção, Fabrício Figueiredo da Silva, ocorreu na última quarta-feira (01), na sala da Diretoria-Geral do TRT8. O servidor do Tribunal trabalhou no gabinete do Desembargador Marcus Augusto Losada Maia e afirma que agora quer contribuir com o trabalho da Justiça de uma outra maneira. “Vim para o gabinete do Desembargador Marcus Losada, com quem estava trabalhando desde de 2007, ou seja, 14 anos de atuação. Agora recebi o convite do juiz do trabalho Albeniz Martins e Silva Segundo para assumir a Diretoria da Vara de Redenção, aceitei e vou para lá continuar o meu trabalho na justiça, tentando contribuir de uma outra forma, agora com um cargo de chefia”, comemora.
O Desembargador Marcus Augusto Losada Maia afirma que é uma honra poder ver mais um profissional se desenvolvendo na carreira. “É uma satisfação pessoal ver mais um servidor que sai do meu gabinete. Anteriormente, três servidores saíram daqui e tomaram posse como juízes, todos os três na região. Agora acho que é a coroação da carreira do Fabrício como servidor. Ele tem o perfil necessário para ser Diretor de Secretaria, penso que ele não terá muita dificuldade para desempenhar o novo papel”.
O juiz do trabalho, Albeniz Martins e Silva Segundo, titular da Vara do Trabalho de Redenção, destacou as qualidades profissionais do servidor Fabrício Figueiredo da Silva e declarou: “Fico muito feliz em ter o Fabrício na minha equipe de trabalho. Fomos colegas de trabalho, amigos e agora vamos juntos atuar em Redenção”.
Durante a cerimônia, o Diretor Geral do TRT8, George Rocha Lima Ptiman Junior, destacou o reconhecimento do trabalho realizado pelo servidor do TRT8 e parabenizou pelo novo desafio profissional.
O novo diretor da Vara de Redenção conta que sua história com o tribunal já é antiga e muito marcante em sua vida. “A minha história com o TRT8 é bem antiga. O meu pai foi servidor daqui, então desde criança eu frequento esse ambiente e suas instalações. Em 2005, eu passei no concurso e tive a primeira lotação em Marabá, depois vim para Abaetetuba e por último fui para o gabinete do Desembargador.” Fabrício da Silva finaliza comemorando a oportunidade e afirma que está animado para os novos desafios. “Isso mesmo. Um novo desafio, novos ares, novos tempos. Vamos torcer para que tudo dê certo”.
Confira as fotos da posse do novo Diretor da Vara de Redenção.