Justiça do Trabalho homologa acordo do Paysandu com ex-jogador

O atacante Deivid de Souza atualmente é atleta da Portuguesa Esporte Clube, de São Paulo
Fachada do prédio do Fórum Trabalhista de Belém
— Foto: ASCOM8

A juíza da 19ª Vara do Trabalho de Belém, Claudine Teixeira da Silva Rodrigues, realizou no final da manhã da última segunda-feira, 07, uma audiência telepresencial na qual homologou acordo realizado entre Deivid Anacleto de Souza e o Paysandu Sport Club. Atleta de futebol, Deivid de Souza atuou pelo Paysandu Sport Club no período de janeiro a agosto de 2020.

Por meio do acordo estabelecido entre as partes ficou definido que o clube pagará ao jogador o valor líquido de R$120.870, 81 (Cento e vinte mil, oitocentos e setenta reais e oitenta e um centavos), divididos em oito parcelas, a iniciar no dia 25 de fevereiro de 2022. A garantia do valor será a quantia de 3% da renda líquida dos jogos do Paysandu, com valor mínimo de R$ 15.000,00 (Quinze mil reais).

Para o alcance do acordo, a 19ª VT de Belém realizou quatro audiências, que tiveram início em janeiro de 2021, com o fim do processo ocorrido na data de ontem (7), com a homologação do acordo, que contou com a presença do advogado do executado.