TRT-8 e TRT-7 celebram acordo de cooperação técnica

O acordo foi assinado na sede do TRT-7, em Fortaleza (CE), com o propósito de aperfeiçoar a gestão pública
No lado direito da fotografia, a presidente do TRT-8, desembargadora Graziela Leite Colares
— Foto: ASCOM8

Os Tribunais Regionais do Trabalho da 8ª Região (PA/AP) e da 7ª Região (CE) assinaram o acordo de cooperação técnica que tem como objetivo a troca recíproca de conhecimento e o compartilhamento de boas práticas em gestão pública, especificamente em referência ao Sistema Banco de Autoridade do TRT-7. O compromisso foi assinado na tarde de quinta-feira (03/10), na sede do TRT-7, em Fortaleza (CE), pela presidente do TRT-8, desembargadora Graziela Leite Colares, e pela presidente do TRT-7, desembargadora Regina Gláucia Cavalcante Nepomuceno.

Através de ações em conjunto, os tribunais poderão trocar experiências e informações, apoio técnico-institucional em relação a metodologias de planejamento e gestão estratégicas  e outras ações que têm a finalidade de contribuir para o aperfeiçoamento da gestão pública.

Com a vigência de 60 meses, o acordo não implica custo para nenhum dos dois tribunais, tampouco transferência de recursos financeiros entre eles.

#ParaTodosVerem: No lado direito da fotografia, a presidente do TRT-8, desembargadora Graziela Leite Colares, com o documento do acordo de cooperação em uma mesa. A presidente do TRT-8 está vestindo um vestido da cor azul e usa óculos. No lado esquerdo da imagem, a presidente do TRT-7, desembargadora Regina Gláucia Cavalcante Nepomuceno, também com o documento do acordo. A presidente do TRT-7 está vestida com um blazer de cor azul escuro e usa óculos.