Corregedoria do TRT-8 ganha prêmio Nacional
Criado pelo Conselho Nacional de Justiça, o prêmio "Corregedoria Ética - Eficiência, Transparência, Inovação, Celeridade e Aprimoramento" foi regulamentado pelo Provimento n.º 154/2023 e tem como objetivo premiar iniciativas inovadoras e incentivar o cumprimento das Metas Nacionais e das Diretrizes Estratégicas das Corregedorias. Concorreram ao prêmio as Corregedorias de todos os segmentos da Justiça, exceto dos Conselhos e Tribunais Superiores.
Com o prêmio entregue na programação do 8º Fonacor - Fórum Nacional das Corregedorias, o Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região foi vencedor na modalidade Desempenho, que é entregue para as Corregedorias dos tribunais que tiverem os melhores resultados de cumprimento das metas nacionais, apuradas até junho de 2023.
Presente na reunião do Fonacor, a secretária da Corregedoria do TRT da 8ª Região, Liliane Calixto, recebeu o prêmio das mãos do Conselheiro do CNJ, Otávio Henrique Martins, e destacou a felicidade pela premiação e o quanto há muito trabalho envolvido para chegarmos nela: "A importância do Prêmio é reconhecer as corregedorias regionais que apresentem os melhores resultados em indicadores de cumprimento das Metas Nacionais das Corregedorias 1, 2 e 3, apuradas até junho de 2023 (art. 2º, I, do Provimento n. 154/2023), e a emoção é de alegria pelo reconhecimento de todo esforço, dedicação e sinergia que envolve a equipe da Corregedoria", reforçou a servidora.
#ParaTodosVerem: Fotografia em ambiente fechado de duas pessoas em pé, lado a lado. Ao lado esquerdo, a servidora Liliane Calixto, que veste camisa com manga longa na cor bege e calça vermelha, ela segura com as duas mãos o prêmio Corregedoria Ética Desempenho. Ao lado direito, o Conselheiro do CNJ Otávio Henrique Martins, que veste terno cinza, blusa social rosa claro e gravata roxa.