TRT-8 concorre ao Prêmio de Inovação

A votação popular será realizada no dia 20 de novembro.
Arte gráfica com fundo cinza e informações contidas no texto
— Foto: ASCOM8

O Tribunal Regional do Trabalho da Oitava Região (PA/AP) está concorrendo ao Prêmio de Inovação: Judiciário Exponencial, na categoria Inovação Social, com a "Jornada Cidadã - juntos construindo um Brasil – Oiapoque/AP".

A votação será aberta no dia 20 de novembro de 2023, ao meio-dia, e permanecerá aberta por 24 horas.

O Prêmio de Inovação: Judiciário Exponencial foi dividido em duas categorias: Pessoas e Projetos/Iniciativas.

Dentre os finalistas da categoria “pessoas”, estão o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luís Roberto Barroso, o presidente do TRT-8, Marcus Augusto Losada Maia, além do presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), ministro Bruno Dantas. A lista de pessoas também conta com diretores de tribunais, desembargadores e analistas judiciários.

Todos os finalistas podem ser conhecidos no site do prêmio: jexlegal.com.br/premioinovacao 

A votação dos finalistas das categorias de pessoas: Líder Exponencial, Executivo de Tecnologia e Executivo de Inovação será feita, exclusivamente, pelo público pré-cadastrado para a votação, que receberá o link até 24 horas antes da cerimônia.

As votações serão computadas pela plataforma Eleja Online, empresa reconhecida por sua experiência e credibilidade em votações online. Para participar das votações, o público precisa, necessariamente, estar cadastrado no site do J.Ex (jexlegal.com.br/premioinovacao) para receber o link. 

Cerimônia - Está agendada para o dia 21 de novembro, a cerimônia do Prêmio de Inovação: Judiciário Exponencial, em Brasília. Também conhecido como "J.Ex", o prêmio tem como objetivo reconhecer e incentivar as iniciativas e projetos inovadores no âmbito tecnológico, de gestão e de novas metodologias aplicadas no Ecossistema de Justiça, assim como líderes dessas instituições. O intuito é evidenciar e valorizar membros e servidores que fazem a diferença na Justiça, destacando as iniciativas relacionadas à melhoria dos serviços prestados em benefício da sociedade.

*Com informações da Assessoria do Prêmio.