TST realizará Correição Ordinária no TRT-8 de 19 a 23 de junho de 2023

O evento é realizado a cada dois anos pelo TST
Arte ilustrativa da Correição Ordinária do TST
— Foto: ASCOM8

O Tribunal Superior do Trabalho (TST), por meio da Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho, divulgou o calendário oficial de correições ordinárias a serem realizadas nos Tribunais Regionais do Trabalho em 2023.

Entre os dias 19 a 23 de junho será a vez da Justiça do Trabalho da 8ª Região, com jurisdição nos estados do Pará e Amapá, que receberá a equipe da  ministra Dora Maria da Costa, corregedora-geral da Justiça do Trabalho, com a finalidade de analisar o desempenho do Tribunal.

Correição - tem o objetivo de verificar se Justiça do Trabalho da região está com os meios necessários para atender os jurisdicionados.

A última foi realizada em junho de 2021, em um formato inédito, telepresencial pela plataforma zoom, em função do cenário pandêmico. O então Corregedor-Geral da Justiça do Trabalho, ministro Aloysio Corrêa da Veiga, conduziu os trabalhos durante cinco dias e saiu satisfeito com o resultado apresentado pelo TRT-8.

 

Serviço: Correição Ordinária 2023 do Tribunal Superior do Trabalho

Quando: 19 a 23 de junho de 2023

Local: Sede do TRT-8 - Tv. Dom Pedro I, nº 746 - Umarizal

Link do calendário.

 

#ParaTodosVerem: Arte ilustrativa nas cores azul e branca. Do lado direito a imagem de um calendário com o ícone de confirmação do evento. Do lado esquerdo, o seguinte texto: Calendário oficial das Correições Ordinárias 2023. Visita ao TRT em junho. Abaixo centralizado está a logomarca do TRT-8. Fim da descrição.