TRT-8 alcança o 1º lugar na Semana de Execução Trabalhista

A premiação foi na categoria Tribunal de Médio Porte, e o prêmio será entregue no dia 14 de maio.
 Arte gráfica com a fotografia da fachada do prédio sede do TRT-8.
ParaTodosVerem: Arte gráfica com a fotografia da fachada do prédio sede do TRT-8. No rodapé o seguinte texto: Justiça do Trabalho da 8ª Região tem o melhor resultado na Semana Nacional da Execução Trabalhista.
Audiodescrição da imagem: 

O Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (PA/AP) recebeu, esta  semana, a notícia de ser o 1º lugar no ranking dos Tribunais de médio porte durante a 13ª Semana Nacional de Execução Trabalhista, realizada em setembro de 2023.

O resultado alcançado pelo TRT-8 será reconhecido na solenidade de premiação dos Tribunais Regionais do Trabalho e das Unidades Judiciárias que foram destaques na 13ª Semana Nacional de Execução Trabalhista, organizada pela Comissão Nacional de Efetividade da Execução Trabalhista (CNEET). 

O evento será realizado no dia 14 de maio de 2024, às 17 horas, no Tribunal Superior do Trabalho, durante o II Seminário “Caminhos para a efetiividade da Execução Trabalhista”. O juiz do Trabalho Avertano Messias Klautau, coordenador do Centro Centro Judiciário de Métodos Consensuais e Solução de Disputa (Cejusc-Belém) participa da solenidade, onde irá receber a premiação em nome do TRT-8. 

Serviço: TRT-8 recebe Prêmio da Semana Nacional da Execução Trabalhista

Quando: 14 de maio de 2024 

Hora: 17h 

Local: Sede do Tribunal Superior do Trabalho (TST)