Vara do Trabalho de Altamira encerra um processo que durou 12 anos

A ação entrou na pauta da Semana Nacional da Execução Trabalhista
Fotografia em frente a Vara do Trabalho de Altamira com três homens do lado esquerdo e um caminhão do lado direito
— Foto: ASCOM8

A Vara do Trabalho de Altamira participou da 14ª edição da Semana Nacional de Execução Trabalhista em setembro e conseguiu encerrar um processo trabalhista que durou 12 anos. Com o fim do processo, a Justiça do Trabalho fez a devolução de dois caminhões penhorados no dia 13 de novembro de 2012, à empresa Expresso Brilhante Ltda. A audiência foi realizada no dia 27 de setembro. 

Histórico - O processo trabalhista teve início no dia 10 de setembro de 2012, e foi finalizado depois de mais de 12 anos de andamento processual, após ser incluído na pauta de audiências da 14ª Semana Nacional de Efetividade da Execução Trabalhista.

O referido processo contou com o trabalho dos servidores e magistrados da Vara do Trabalho de Altamira: juízes(as) Elinay Almeida Ferreira, Leandro Moreira Donato, Milena Abreu Soares e Eddington Rocha Alves dos Santos Ferreira,  e dos(as) servidores(as): Jidivan Rosa dos Santos, Luiz Gonzaga Castelo Santana, Luciana Macedo de Almeida Carvalho Cunha, Flavia Abrita de Oliveira, Lidiane Meira Costa Novoa, Cassia Cristina Vieira Barros Brasil, Isabela Miranda Martins, Pablo Rauny Santos Nobrega, Soraia Ferreira Ribeiro da Silva, Edval Nunes Araujo Neto, Edson Luiz Gonçalves Gonçalves, Lilian Maria da Cruz Pedroso, João Carlos Gonçalves Barbosa, Lucas Damasceno Bispo Lopes, Olivaldo Lisboa de Brito Junior, Cláudio Miranda, Edinara Freitas Lacerda e Ana Beatriz Gomes.