Como posso obter ajuda ou suporte ao sistema PJe?

Informamos que cada Regional provê o suporte aos seus próprios usuários, quanto aos sistemas em utilização em suas respectivas localidades, conforme determina o Art. 41 da Resolução CNJ nº 185/2013.

Usuários do TRT8 (Pará e Amapá) contam com suporte ao sistema PJe através da abertura de chamado técnico no "CAPE - Central de Atendimento ao Público Externo", disponibilizado pela Secretaria de Tecnologia da Informação:

CAPE - Canal de Suporte

Após se cadastrar no CAPE abra um chamado descrevendo com detalhes a dificuldade ou dúvida encontrada. Tal chamado será lido e respondido pela equipe técnica responsável.

Sugerimos também consulta aos manuais já existentes. Segue a página de documentação e ajuda do PJe na Justiça do Trabalho, disponibilizada pelo CSJT:

Página de Ajuda ao Sistema PJe

Para mais informações acerca do sistema PJe neste Regional, consulte o site abaixo:

Mais informações do sistema PJe

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