Canal de Atendimento ao Público Externo (CAPE)
PARA ACESSAR O CAPE CLIQUE AQUI
Informações importantes
O Canal de Atendimento ao Público Externo (CAPE) tem como objetivo prover um ponto único para o tratamento de incidentes e requisições de serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação (TIC) fornecidos pelo TRT da 8ª Região e tem como público-alvo os advogados, peritos, membros do Ministério Público, terceirizados, pessoas que se encontrem à serviço da Justiça do Trabalho e qualquer outro usuário externo.
Por meio do portal CAPE, o usuário poderá solicitar orientações, comunicar indisponibilidade ou relatar problemas relacionados aos sistemas de TIC disponibilizados pelo Tribunal, tais como: Processo Judicial Eletrônico (PJe), JTe (app para celular), Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT), Escritório Virtual, entre outros. Todas os solicitações de serviços deverão ser registradas no portal do CAPE em atenção à Portaria PRESI nº 1146/2018.
SAIBA MAIS
- Manual de Abertura de Chamados de Serviços de TI por meio do CAPE;
- Portaria PRESI 1146/2018 – Instituição do CAPE;