Catálogos e Relatórios da Área de TIC
Catálogo de Sistemas
O Painel do Portfólio de Sistemas da SETIN corresponde ao nosso catálogo de sistemas e funciona como um repositório organizado que apresenta todos os programas e aplicações em utilização no TRT da 8ª Região, incluindo o impacto no negócio de cada um desses sistemas.
Catálogo de Serviços de TIC
O catálogo de serviços é o documento que reúne e descreve todos os serviços oferecidos pela área de Tecnologia da Informação do Tribunal, proporcionando clareza e transparência tanto para os usuários quanto para a equipe técnica.
Acesso ao catálogo de serviços
Relatório da Central de Serviços
O Painel da Central de Serviços da SETIN contém informações estatísticas dos atendimentos e/ou chamados abertos pelos usuários de TIC que anteriormente eram fornecidas na forma de Relatório. Com o atual Painel é possível visualizar de forma mais interativa e dinâmica o número de chamados recebidos por mês ou ano, cumprimento dos acordos de nível de serviço e outras informações relacionadas, facilitando a identificação de tendências e possibilitando analisar pontos para melhoria dos serviços.
Relatório de Disponibilidade de TIC
Os relatórios de disponibilidade da SETIN apresentam a performance dos sistemas e serviços de tecnologia da informação no âmbito do órgão.
Esses relatórios oferecem uma visão clara sobre a operação e confiabilidade da infraestrutura de TIC, permitindo identificar eventuais pontos de falha e oportunidades de melhoria.