Pesquisa de Satisfação dos Usuários de TIC

As pesquisas de satisfação dos usuários de Tecnologia da Informação realizadas pela SETIN são fundamentais para avaliar a qualidade dos serviços prestados e compreender melhor as necessidades dos nossos usuários.

São realizadas anualmente duas pesquisas em períodos distintos: uma com o público interno (Magistrados e Servidores) e outra com nossos usuários externos (Advogados, Defensores Públicos, Membros do Ministério Público e outros).

Os levantamentos realizados seguem as diretrizes estabelecidas pela Resolução CNJ nº 370/2021 (ENTIC-JUD) em sua Seção IV, intitulada “Atendimento e Suporte ao Usuário”, Art. 17, § 2º.

Resultados da Pesquisa de Satisfação dos Usuários Internos

O gráfico abaixo apresenta o índice de satisfação dos usuários internos de TIC nos últimos anos. Disponibilizamos também links para acesso completo dos relatórios.

Relatório Completo da Pesquisa de Satisfação de Usuários Internos – 2023
Relatório Completo da Pesquisa de Satisfação de Usuários Internos – 2022
Relatório Completo da Pesquisa de Satisfação de Usuários Internos - 2021

Resultados da Pesquisa de Satisfação dos Usuários Externos

O gráfico abaixo apresenta o índice de satisfação dos usuários externos de TIC nos últimos anos. Divulgamos também os relatórios completos.

Relatório Completo da Pesquisa de Satisfação de Usuários Externos – 2023
Relatório Completo da Pesquisa de Satisfação de Usuários Externos – 2022
Relatório Completo da Pesquisa de Satisfação de Usuários Externos - 2021