Localização, Telefones e E-Mails da Secretaria de TIC

A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (SETIN) se encontra fisicamente distribuída em dois espaços no Tribunal:

Coordenadoria de infraestrutura Tecnológica e Divisão de Atendimento ao Usuário – estão localizados no térreo do prédio sede, nas salas que ficam próximas da entrada de veículos pela Av. Senador Lemos.

Direção da Secretaria, Coordenadoria de Desenvolvimento de Sistemas e Soluções de Inteligência Artificial e Automação, Coordenadoria de Sustentação de Sistemas e Inteligência de Dados, Divisão de Riscos e Segurança da Informação e Seção de Apoio à Governança e Contratações de TIC – se encontram em salas existentes no 4º andar do prédio sede.

 

Telefones e Endereços Eletrônicos da Secretaria de TIC

Todos os e-mails e telefones para contato com as unidades integrantes da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação se encontram divulgados ao público na agenda de contatos do Tribunal.

Acessar a Agenda de Contatos do TRT8

 

Suporte ao Usuário de Tecnologia – Público Externo

O público externo da SETIN é constituído por advogados e partes com um ou mais processos trabalhistas na oitava região (Pará e Amapá) que necessitem utilizar sistemas como o Processo Judicial Eletrônico, PJe-Calc, dentre outros.

Para solicitação de ajuda ou suporte envolvendo a utilização dos sistemas do Tribunal, o público externo conta com um canal exclusivo para tal finalidade: o CAPE – Canal de Atendimento ao Público Externo.

Clique na imagem abaixo para mais informações de como obter suporte através do CAPE.

 

Suporte ao Usuário de Tecnologia – Público Interno

Os magistrados e servidores do Tribunal também contam com um canal exclusivo para abertura de solicitações junto à SETIN – A Central de Serviços.

Clique na imagem abaixo para mais informações de como obter suporte através da Central de Serviços.