Gestão Documental

A gestão documental é o conjunto de procedimentos e operações técnicas referentes à produção, à tramitação, ao uso, à avaliação e ao arquivamento de documentos e processos recebidos e tramitados pelas unidades do TRT8 no exercício das suas atividades, inclusive administrativas, independentemente do suporte de registro da informação.

Visando melhorar os serviços prestados pelo Núcleo de Documentação e Gestão de Memória (NUDOC) a instituição e aos cidadãos, aprimorando a guarda, a conservação e o acesso as informações arquivísticas essenciais a tomada de decisão, ao planejamento estratégico, a preservação e difusão da memória institucional e social, criamos esse espaço para não ser estático, seu conteúdo sofrerá constantes aprimoramentos e atualizações. Sugestões nesse sentido poderão ser apresentadas, por e-mail: arquivo.geral@trt8.jus.br 


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Presencial: de 9h às 14h, de segunda a sexta, na Sede do Arquivo Geral, localizado na Rua Cláudio Saunders, 1110, Ananindeua PA. CEP 67030-015

Gestão Documental no âmbito do Poder Judiciário: