Relatórios e Estatísticas da Ouvidoria

A Ouvidoria Regional elabora e publica nesta página os seguintes relatórios:

  • O Relatório de Gestão da Ouvidoria;
  • O Relatório de Estatísticas Mensal da Ouvidoria;
  • Relatório Anual de Pedidos de Informação Recebidos, Atendidos e Indeferidos (SIC);
  • Pesquisa de Satisfação dos Usuários; e
  • Relatório de Manifestações Recebidas e Providências Adotadas.

 

RELATÓRIOS DE GESTÃO DA OUVIDORIA REGIONAL (ANUAL)

 

Relatório de Gestão da Ouvidoria - ANO 2019

Relatório de Gestão da Ouvidoria - ANO 2020

Relatório de Gestão da Ouvidoria - ANO 2021

Relatório de Gestão da Ouvidoria - ANO 2022

Relatório de Gestão da Ouvidoria - ANO 2023

 

RELATÓRIO ESTATÍSTICO ANUAL DE PEDIDOS DE INFORMAÇÃO RECEBIDOS, ATENDIDOS E INDEFERIDOS, COM INFORMAÇÕES GENÉRICAS SOBRE OS SOLICITANTES:

ANO 2019: Em 2019, o Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) recebeu 238 (duzentas e trinta e oito) solicitações de acesso à informação. Dessas, 236 (duzentas e trinta e seis) foram atendidas e 2 (duas) indeferidas.

Relatório Anual do SIC - 2019

ANO 2020: Em 2020, o Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) recebeu 309 (trezentas e nove) solicitações de acesso à informação. Dessas, 306 (trezentas e seis) foram atendidas e 3 (três) indeferidas.

Relatório Anual do SIC - 2020

ANO 2021: Em 2021, o Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) recebeu 252 (duzentas e cinquenta e duas) solicitações de acesso à informação. Dessas, 251 (duzentas e cinquenta e uma) foram atendidas e 1 (uma) indeferida.

Relatório Anual do SIC - 2021

ANO 2022: Em 2022, o Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) recebeu 207 (duzentas e sete) solicitações de acesso à informação, das quais todas foram atendidas e deferidas.

Relatório Anual do SIC - 2022

ANO 2023: Em 2023, o Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) recebeu 338 (trezentas e trinta e oito) solicitações de acesso à informação. Dessas, 335 (trezentas e trinta e cinco) foram atendidas e 3 (três) indeferidas.

Relatório Anual do SIC - 2023

 

 

PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS DA OUVIDORIA (ANUAL)

 

Pesquisa de Satisfação dos Usuários - ANO 2019

Pesquisa de Satisfação dos Usuários - ANO 2020

Pesquisa de Satisfação dos Usuários - ANO 2021

Pesquisa de Satisfação dos Usuários - ANO 2022

Pesquisa de Satisfação dos Usuários - ANO 2023

 

MANIFESTAÇÕES RECEBIDAS E PROVIDÊNCIAS ADOTADAS - OUVIDORIA E SIC

(Resolução CSJT nº 163/2016, art. 2º, inc. IV)

ANO 2021:

julho | agosto | setembro | outubro | novembro | dezembro

 

ANO 2022:

janeiro | fevereiro | março | abril | maio | junho | julho | agosto | setembro | outubro | novembro | dezembro 

 

ANO 2023:

janeiro | fevereiro | março | abril | maio | junho | julho | agosto | setembro | outubro | novembro | dezembro

 

ANO 2024:

janeirofevereiro | março | abril | maio | junho | julho | agosto | setembro | outubro |

 

 

RELATÓRIOS DE ESTATÍSTICAS MENSAIS - OUVIDORIA E SIC

ANO 2021:

julho | agosto | setembro | outubro | novembro | dezembro

 

ANO 2022:

janeiro | fevereiro | março | abril | maio | junho | julho | agosto | setembro | outubro | novembro | dezembro 

 

ANO 2023:

janeiro | fevereiro | março | abril | maio | junho | julho | agosto | setembro | outubro | novembro | dezembro

 

ANO 2024:

janeirofevereiro | março | abril | maio | junho | julho | agosto | setembro | outubro |

 

 

RELATÓRIOS DE ESTATÍSTICAS ANUAIS DA OUVIDORIA 

Relatório de Estatísticas - ANO 2019

Relatório de Estatísticas - ANO 2020

Relatório de Estatísticas - ANO 2021

Relatório de Estatísticas - ANO 2022

Relatório de Estatísticas - ANO 2023